quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

TIM (mote) ganha mais tempo para continuar enganando



A Justiça Federal do Rio Grande do Norte prorrogou por mais 120 dias o prazo para a TIM cumprir as adequações de expansão na rede e qualidade no serviço. Nesse período, está suspensa a decisão que proibia a empresa de telefonia de comercializar e habilitar novas linhas telefônicas.

A determinação foi do Juiz Federal Magnus Delgado, titular da 1ª Vara.

Na decisão ele avaliou o posicionamento do Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual que foram provocados a se manifestarem sobre as informações apresentadas pela Anatel. À Justiça, a Agência afirmou que a TIM Celular alcançou, na primeira etapa do projeto de ampliação, 3.153 rádios instalados, o que supera a meta inicial de 3.100.

Já na segunda etapa, ainda segundo relato do Ministério Público, a Anatel informou que o projeto de ampliação contempla 87 município.

O MP observou que a TIM Celular S/A ainda não cumpriu integralmente as metas previstas no ‘Projeto de Ampliação de Rede’, mas ponderou na manifestação apresentada à Justiça que “faz-se necessário dar mais uma oportunidade (a última espramos!) para que, finalmente, todas as pendências apontadas pela ANATEL sejam resolvidas no prazo previsto”, diz um dos trechos do documento apresentado pelo Ministério Público Federal e Ministério Público Estadual.

Com informações da Comunicação Social da Justiça Federal no RN.

Nota do  Blog – Quanta camaradagem com quem tanto vem enganando a sociedade e o consumidor. A TIM (mote) é a prova viva de que compensa ludibriar em escala industrial no Brasil.

Promove, sistematicamente, um dos maiores estelionatos em termos mundiais, vendendo gato por lebre, prometendo o que não pode cumprir e, assim mesmo, não lhe acontece qualquer sanção.

É para qualquer usuário ficar azulzinho de raiva, sem fronteiras à sua indignação.

A TIM se tornou um grande problema para todos nós usuários e motivo de muito aborrecimento e prejuízo.

Aqui no Seridó do RN, conseguir uma ligação é tão simples quanto ganhar sozinho na MEGASENA.

Em Timbaúba dos Batistas, por exemplo, está fora do ar já há uma semana e a população perdida no azul do céu.

Num País sério, a TIM já tinha sido fechada e seus propietários estavam na cadeia.

Num Pais duro, (Irã ou China), a TIM já estava destruída e seus prorietários executados em raça pública.

Mas no Brasil...

0 comentários:

Postar um comentário