Páginas

Pages

sábado, 11 de fevereiro de 2012

ANTONIO MACACO NÃO ABRE MÃO DE LUANA


Embora ainda não tenha anunciado de público, o prefeito Antonio Mcaco (PDT) tem deixado claro a amigos e auxiliares que não abre mão da indicação do nome de sua sobrinha, Luana Macaco (PTB), como pré-candidata à sua sucessão na disputa pela Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN.
Quem pensa que Antonio (Foto:Antonio e Luana) está sozinho nessa tomada de posição, está enganado. Luna já tem o apoio formal de cinco dos nove vereadores da cidade, são eles: Luiz Macaco, Edimilson Estevão, Junior, Rosinha e João Dantas, todos filiados ao PTB.
Outra peça importante no tabuleiro político jardinense é a união da família Macaco. Dentro da família, não há nenhuma restrição ao nome de Luana.  É bom lembrar que existe divisão, caso Rogerio Couro Fino for o candidato do grupo. Zé Macaco e Neto Macaco, tem restrições ao nome de Rogério e não acompanham a posição do prefeito Antonio Macaco.
Para analistas da política jardinense, o prefeito Antonio Macaco tem cacife para lançar Luana ou qualquer outro nome na disputa pela sua sucessão. Ele é bem avaliado nas pesquisas sobre seu desempenho administrativo e tem o que mostrar a população dos oito anos de sua administração. Para estes analistas, Jardim de Piranhas mudou durante a administração de Antonio Macaco e a eleição de Luna, representará a continuidade desse trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário