Por Sd PM J. Júnior - Fotos: J. Júnior
A vítima disse em depoimento que caminhava em direção a sua residência com o celular na mão quando foi seguido pelo o acusado que estava na companhia de outros dois menores e ao se aproximarem começaram a atirar pedras na sua direção. A vítima disse que reagiu e começou a atirar pedras de volta nos acusados que correram e se abrigaram numa residência.
A Polícia Militar foi acionada e conseguiu localizar apenas o maior que negou a princípio e depois de mentir muito na delegacia admitiu que jogou as pedras porque a vítima teria soltado uma piada para a tia do mesmo que tem 70 anos. Júnior como é mais conhecido disse que veio para C. Novos, alugou uma casa, mas trabalha em Florânia como catador de lixo.
A Polícia suspeita que o acusado tenha vindo para C. Novos comercializar entorpecente, pois ele admitiu que é viciado e que já cumpriu pena por porte ilegal de arma. Populares relataram a guarnição que ele foi visto andando com um menor que também é viciado e vem sendo investigado por tráfico de drogas.
0 comentários:
Postar um comentário